SunMarket

Chapéu UV Shangai Feminino Proteção Solar UV Line Branco

O Chapéu UV Shangai possui máxima proteção fpu50+ permanente; composição em fibras de papel e poliéster; carneira elástica para ajuste de tamanho; aba com 6 cm de largura; tratamento de proteção aplicado diretamente na palha; faixa decorativa feita em gorgorão; excelente acabamento.

Descrição

O Chapéu UV Shangai possui:

-Máxima proteção fpu50+ permanente; composição em fibras de papel e poliéster; carneira elástica para ajuste de tamanho; aba com 6 cm de largura; tratamento de proteção aplicado diretamente na palha; faixa decorativa feita em gorgorão; excelente acabamento;

-Esse modelo de chapéu clássico segue a linha “panamá”. é uma ótima escolha para compor looks em diversos estilos também, só que com preço mais atraente. Possui uma ampla gama de tamanhos, tornando o modelo um acessório essencial para homens e mulheres.

-Proteção não sai com a limpeza. o chapéu shanghai vem com faixa em cor contrastante com a palha. a carneira interna é elástica, permitindo uso confortável e ajuste perfeito à cabeça.

-Recomenda-se passar um pano macio umedecido com água e sabão neutro. Se ao utilizar o chapéu, transpirou ou molhou, recomenda-se que o vire para cima a fim de fácilitar a evaporação. Produto não pode molhar, pois danifica aba e copa. Secar à sombra.

Marca

UV Line

Roupas e acessórios UV Line com proteção solar. Camisetas UV Line, maiôs UV Line, chapéus UV Line, viseiras e bonés UV Line com FPU 50+.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Chapéu UV Shangai Feminino Proteção Solar UV Line Branco”